Clientes significativos na Índia, Brazil, África e Malásia

Boca Raton, Florida – (Marketwired - 23 de março de 2015) – – Campus Management Corp., líder em tecnologia e serviços para educação superior, anunciou hoje que obteve resultados bem positivos com o seu programa de expansão global, com a aquisição de 47 clientes internacionais nos últimos 24 meses e, ao mesmo tempo, o aumento do número de clientes internacionais para quase 2.000 campos em 18 países.

"A nossa equipe global trabalhou incansavelmente para estabelecer a Campus Management como parceira de confiança para ajudar os clientes de educação superior no mundo. Para capitalizar o nosso footprint global, investimos na organização e nos produtos oferecidos para abordar as necessidades de mudanças dos nossos clientes nos seus respectivos mercados", disse Jim Milton, CEO, Campus Management.

Os clientes mundiais da Campus Management agora incluem algumas das faculdades e universidades particulares e vocacionais de maior prestígio, bem como instituições governamentais. Este crescimento amplo tem sido apoiado pela suíte da solução CampusNexus® da empresa no mercado de educação superior, incluindo CampusNexus Student, Powered by CampusVue®, um robusto student information system (SIS); CampusNexus CRM, Powered by Talisma®, um produto constituent relationship management (CRM), e o CampusNexus Finance, HR & Payroll, Powered by Microsoft Dynamics® AX, uma solução financeira de educação superior que aproveita a plataforma financeira altamente elogiada da Microsoft usada em mais de 20.000 organizações.

A estratégia de produtos da Campus Management foi desenvolvida baseada na visão da Empresa e seu "Modelo por Demanda para Educação Superior" focado na melhoria da atração do constituinte, para oferecer opções de prazos e de entregas mais flexíveis, uma perspectiva mundial mais equilibrada com realidades globais, e a agilidade para continuar a fazer as mudanças exigidas pela demanda do mercado e a necessidade do estudante.

O Sr. Milton continuou: "Grande parte do nosso sucesso está atrelado ao compromisso da Campus Management para com uma abordagem localizada -- por saber que cada mercado tem seus próprios desafios. Além de renovar e avançar toda a nossa suíte e arquitetura de produtos nos últimos dois anos, a nossa equipe global trabalhou em conjunto com os nossos clientes de todo o mundo para ajudá-los a se preparar e abordar com eficiência desafios como o de entrega de currículo, concorrência, conformidade e supervisão governamental, bem como a necessidade de resultados positivos para os alunos".

Sobre a Campus Management Corp.

Campus Management é líder no fornecimento de tecnologias, soluções e serviços para transformar instituições educacionais. A nova geração de soluções, CampusNexus®, inclui soluções para Alunos, CRM e Finanças, RH e Folha de Pagamento. Atualmente, mais de 2.000 campi em 19 países são parceiros da Campus management para transformar a entrega acadêmica, sucesso do aluno e eficiências operacionas.

Company Contact

Karli A. Grant, Director, Product Marketing