Novo CMO responsável por expandir a posição de liderança global

Boca Raton-FL, EUA - 26 de Setembro de 2016 - A Campus Management, líder no desenvolvimento de software, soluções e serviços para o mercado de educação anuncia a integração de Rob Sparks como novo Chief Marketing Officer a partir de 3 de Outubro. O Sr. Sparks vai aplicar sua extensa experiência no mercado educacional para ajudar a empresa a ampliar sua posição de líder global.

“Rob tem um profundo conhecimento de educação e tecnologia, necessários para transformar e levar ao sucesso as instituições num mercado altamente desafiador e competitivo.”, disse Jim Milton, CEO da Campus Management. “Sua liderança na indústria – dando direcionamento técnico e functional na implementação de estratégias em diversos continentes – o tornam altamente qualificado para gerar crescimento e aumentar o awareness das soluções da Campus Management em mais instituições, sistemas educacionais e países.”

“Presente em 19 países no mundo, a Campus Management trabalha muito próxima a instituições e órgãos governamentais para quebrar barreiras e fornecer educação superior e profissional a uma grande quantidade de estudantes e trabalhadores.”, disse Sparks. “Tal trabalho, baseado na amplitude e profundidade dos sistemas CampusNexus® é altamente transformacional para as pessoas, escolas, faculdades, universidades e países. A Campus Management tem uma reputação forte por entregar soluções e serviços inovadores que apoiam estudantes de nossa comunidade e em todo o mundo; tenho orgulho em fazer parte deste time, com foco nas intituições acadêmicas das comunidades que servimos.”

Sr. Sparks começou sua carreira na George Brown College em Toronto no Canadá, como responsável pela área de pesquisa e inteligência da instituição. Juntou-se à Systems and Computer Technology em 1998 e durante 14 anos seguintes trabalhou em diversas responsabilidades na Europa, Oriente Médio e América do Norte. Sr. Sparks foi promovido a VP Product Management International com a nova empresa Ellucian, ajudando a estabelecer a estratégia de produto para mercados internacionais. A responsabilidade internacional seguinte foi no Reino Unido, como VP de Produto e Estratégia na Unit4 Business Software for Education and Research. Recentemente, Sr. Sparks era o SVP de Serviço a Parceiros, na Academic Partnerships onde era responsável pela implementação e apoio operacional para o programa de gestão de programas online acelerados para instituições públicas.

Sobre a Campus Management Corp.

Campus Management é líder no fornecimento de tecnologias, soluções e serviços para transformar instituições educacionais. A nova geração de soluções, CampusNexus®, inclui soluções para Alunos, CRM e Finanças, RH e Folha de Pagamento. Atualmente, mais de 2.000 campi em 19 países são parceiros da Campus management para transformar a entrega acadêmica, sucesso do aluno e eficiências operacionas.

Company Contact

Karli A. Grant, Director, Product Marketing